segunda-feira, 21 de abril de 2014

Teatro Origem do JBS Cerrito revive de forma emocionante a Via Sacra


Neste domingo, 20 de abril, o Teatro Origem, grupo teatral do Instituto Estadual José Bernabé de Souza da cidade de Cerrito, com a direção da incansável professora Darcimery Moraes, mais uma vez presenteou nossa comunidade com um grande espetáculo.
A comunidade de Pedro Osório e Cerrito teve a oportunidade de se emocionar com a performance do grupo teatral que encenou os últimos momentos da vida de Cristo.  Nos olhos das muitas pessoas que acompanharam o espetáculo, lágrimas que confirmavam a esperança de dias melhores para a humanidade.
Enquanto as vozes  de Marcela Lima Moraes e Iuri Santos narravam a Via Sacra, personagens e população reviviam os últimos passos de Jesus Cristo na Terra. Comovente e grandioso.
O espetáculo teve apoio da Prefeitura de Pedro Osório através da secretaria de Cultura, representada por Pablo Fernandes, que não poupou esforços para a realização deste grande evento.



















O blog JBScerrito e a direção do Instituto Estadual de Educação José Bernabé de Souza, aplaude, mais uma vez, o empenho e a dedicação da professora Darcimery Moraes e do Teatro Origem. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário