Prezado
Senhor(a):
Informamos que a partir da presente data (22 de maio) estará aberto no
sistema ISE/FIRESC e no Módulo MAGISTÉRIO – PERCURSO INDIVIDUAL, a avaliação
dos professores correspondentes ao ano de 2013( de 1º de janeiro a 31 de
dezembro de 2013).O referido sistema será encerrado impreterivelmente no dia 23
de junho , não sendo prorrogado. Portanto,
a Comissão de Avaliação terá este prazo para efetuar a avaliação dos membros do
Magistério Público Estadual, lotados nos estabelecimentos e que compõem o quadro de carreira.
1-FORMAÇÃO DA COMISSÃO
DE AVALIAÇÃO
1)DIRETOR – TITULAR
2)VICE-DIRETOR
SUBSTITUTO LEGAL – SUPLENTE DO DIRETOR
3)PROFESSOR ELEITO-TITULAR
4)PROFESSOR ELEITO –TITULAR
5)PROFESSOR ELEITO – SUPLENTE
6)PROFESSOR ELEITO –SUPLENTE
2-Lançamento dos
integrantes da Comissão, eleitos , será feito no ISE/FIRESC.
Obs.O upload da cópia da ata deverá ser
feito no Percurso Individual.
3- Lançamento dos dados
de cada membro do magistério no sistema ISE/FIRESC-http://ise.seduc.rs.gov.br
e Módulo MAGISTÉRIO – PERCURSO
INDIVIDUAL- http://eap.hml.rs.gov.br
a)Iniciar
a avaliação sempre na presenças do
avaliado, lotado no respectivo Estabelecimento;
b)Fazer os lançamentos dos dados correspondentes a cada item.
4-Recebimento da
documentação
correspondente ao ano de 2013, apresentada pelo professor(a), conforme
determina o art.28 do Decreto 48.743/2011.
Obs. Professores com avaliação em curso
no ano de 2012 ( o sistema colocou
automaticamente em curso o professor que não tivesse o efetivo desempenho de
365 dias) serão avaliados normalmente no ano de 2013 e poderão apresentar
comprovantes de atividades para pontuação do período de 15/10/2011 a 31/12/2013.O
professor que não completar os 365 dias de efetivo desempenho terá sua
avaliação EM CURSO .
5-Digitalização dos comprovantes e upload-Os
comprovantes apresentados deverão ser digitalizados, fazendo upload no Módulo
MAGISTÉRIO-PERCURSO INDIVIDUAL.Neste ano, cada professor avaliado nos itens I*
e II* da FIRESC, deverá comprovar a pontuação obtida com a digitalização dos
documentos.
Obs. As cópias dos comprovantes devem ser
colocadas em envelopes com identificação e enviadas à CRE .
O sucesso da avaliação dos
Membros do Magistério 2013 depende da organização e comprometimento de cada
Comissão, assim sugerimos que cada Comissão de Avaliação:
a) Estude e consulte o
Dec.48743/2011
b)Estude e consulte os
cadernos e os manuais de acesso ao sistema(os mesmos de 2012)
c)Construa um calendário de
avaliação a fim de que todos os membros do magistério(professores nomeados) possam ser avaliados dentro do tempo
previsto,pois não haverá prorrogação,
sendo de responsabilidade do presidente da Comissão de Avaliação respectiva, a
não realização da mesma.
d) Divulgue o processo de
avaliação e incentive a leitura do Decreto 48.743/2011
e)Programe reuniões semanais
para avaliar o processo
f)Em casos de dúvidas entre
em contato com a Coordenadoria pelos telefones 3284-4820 ou 3284-4821 ou
e-mails (maria-garim@seduc.rs.gov.br ou sirlei-mazzola@seduc.rs.gov.br)
gostaria de saber, por favor, qual é a nota máxima na avaliação dos professores. obrigada
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